O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 1 de março de 2015

ABC e América-RN prontos para o Clássico Rei

Roberto Fonseca - técnico do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)Roberto Fonseca comanda o ABC pela primeira vez no Clássico(Foto: F. Marcone)
ABC e América-RN estão concentrados para o clássico deste domingo, que começa às 18h30, no Estádio Frasqueirão. Cada equipe convocou 20 jogadores para a partida que vale a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Em vantagem na tabela, o Mecão mantém a ponta até mesmo com um empate. No lado alvinegro, o técnico Roberto Fonseca segue sem contar com o meia Zé Mário, que se recupera de uma lesão no quadril, e ainda não terá o atacante João Paulo, contratado esta semana, que trabalha para recuperar o condicionamento e aguarda regularização.
Julinho e Gilmar - reforços do América-RN (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com) 
Gilmar e Julinho foram apresentados pelo América-RN
na quarta-feira (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)
O América-RN também tem o desfalque do lateral-esquerdo Arthur Henrique e do volante Tiago Dutra. A novidade é a presença dos dois reforços anunciados na última semana, o lateral-esquerdo Julinho e o atacante Gilmar, ex-ABC. O provável time do ABC para o clássico tem Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel e Anderson Paraíba (Clebinho); Fabinho Alves e Kayke. Já o América-RN deve jogar com Busatto, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Magalhães (Julinho); Judson, Zé Antônio (Daniel Costa), Maguinho e Cascata; Gilmar (Thiago Potiguar) e Max.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário