O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 5 de março de 2015

Contra Globo, Edson Porto deve realizar mudanças no Potiguar

Treinador alvirrubro, que está no cargo há pouco tempo, alega que está encontrando problemas para fazer com que o time atue de forma satisfatória.
Edson frisou a importância da vitória contra o Globo para que a equipe continue lutando pela vaga na Série D – Foto Wilson Moreno
Edson frisou a importância da vitória contra o Globo para que
a equipe continue lutando pela vaga na Série D – Foto Wilson Moreno
Ramon Nobre – Da Redação
Edson Porto está no comando do Potiguar há três jogos. Ele venceu uma partida, empatou outra, e perdeu a última, por 2 a 1, no clássico contra o Baraúnas. Apesar do pouco tempo no comando do alvirrubro, o treinador que chegou para substituir Wassil Mendes vem encontrando problemas para fazer com que o time atue de forma satisfatória. Devido a isso, Edson deve realizar mudanças para a partida contra o Globo, agendado para o próximo domingo, às 17h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. “Nós temos mais cinco ou seis treinamentos até o jogo. A ideia é fazer algumas mudanças buscando um melhor equilíbrio, uma equipe mais compacta. Com certeza algumas peças a gente tem que mudar para ver se tem uma resposta positiva melhor do que tivemos nos jogos passados”, admitiu. Mesmo com os problemas que o Potiguar apresentou nos jogos que Edson esteve no comando, o treinador do time Príncipe acredita que a tendência é de uma melhora nas próximas partidas. “Nós temos que trabalhar muito. Tivemos alguns problemas de encaixe nesses três jogos. Principalmente no último jogo contra o Baraúnas, mas eu acredito que com um pouco mais de trabalho e conhecendo melhor os atletas a tendência é que a gente tenha um crescimento nesses próximos três jogos”, disse. Com a derrota para o Baraúnas, o Potiguar praticamente deu adeus à briga pelo título do primeiro turno. Porém, Edson frisou a importância da vitória contra o Globo para que a equipe continue lutando pela vaga na Série D. “Agora é procurar tirar o máximo dos atletas para que a gente tenha uma equipe equilibrada e que a gente consiga fazer três bons jogos e somar pontos necessários para que no segundo turno tenhamos uma condição de brigar por um objetivo de título, e na contagem geral de pontos buscar uma vaga na Série D”, ressaltou, afirmando também que a equipe não pode cometer os mesmos erros apresentados no clássico. “Domingo nós até saímos na frente, mas em momento algum mostramos um futebol superior a equipe do Baraúnas. A gente sabe os erros que tivemos. Temos que saber sempre o porquê que ganha e o porquê que perde. Então é trabalhar em cima daquilo que não aconteceu no clássico e procurar melhorar jogo a jogo”, finalizou. Com sete pontos ganhos em seis jogos disputados, o Potiguar ocupa a sétima colocação do primeiro turno.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário