O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 10 de março de 2015

Fabinho Cambalhota desabafa após dar fim à seca de gols pelo Baraúnas

Cambalhota lamentou oportunidades desperdiçadas nos jogos anteriores – Foto Blog J. Batista Esportes/Bruno Felipe
Cambalhota lamentou oportunidades desperdiçadas
nos jogos anteriores Foto Blog J. Batista Esportes/Bruno Felipe

A seca de gols do atacante Fabinho Cambalhota chegou ao fim. O Baraúnas venceu o Corintians de Caicó pelo placar de 3 a 0 no sábado passado e Fabinho marcou o segundo gol Tricolor na vitória. Cambalhota não havia marcado nenhum gol nos seis jogos disputados pelo Baraúnas no primeiro turno. Após a partida, o jogador comemorou o fim da seca de gols, mas lembrou também que vinha ajudando bastante o Baraúnas mesmo sem balançar as redes. “Graças a Deus saiu meu gol. Quem me conhece sabe que eu não ia desistir desse gol. Em todas as minhas passagens pelo Baraúnas, eu fiz gol. Eu tenho 16 gols hoje com a camisa do Baraúnas. Me conheceram eu fazendo gol. Muitas vezes algumas pessoas só dão valor quando o jogador faz gol, mas eu tenho uma característica muito de lutador, de briga. Sou um jogador que não desiste. Meus gols vão sair nos momentos mais importantes”, disse em entrevista ao portal F9. Fabinho admitiu que a ansiedade atrapalhou um pouco na hora de marcar. “A ansiedade atrapalhou porque era uma coisa que parecia que a bola não queria entrar. E aí eu ficava pensando, caramba, não é possível que fizeram alguma coisa pro gol não sair. A gente começa a pensar mil coisas. Mas eu acho que Deus tem algo reservado para mim e pro grupo. Tudo no seu tempo certo”, falou.
Fonte:  Ramon Nobre – Da Redação/Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário