O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 22 de março de 2015

Filho de Peixe... Peixinho é

Ao ouvir o nome e os elogios ao pequeno atacante Daniel Xavier(Foto) que veio de Mossoró para reforçar o Corinthians do BH pelo Campeonato Assuense de Futebol Mirim, evento este promovido pela LAD, fiquei curioso pelo segundo nome, será que é filho do gênio Junior Xavier? Artilheiro que fez história no futebol  pelo Brasil afora com as camisas de Vitória, Ceará, Grêmio dentre tantas outras equipes, e que hoje é meu companheiro de equipe de esportes da 95 FM em Mossoró? Prá matar a minha curiosidade fui ao estádio Edgarzão no último sábado e ao chegar, as minhas dúvidas foram tiradas, realmente o pequeno e franzino Daniel é filho do companheiro  Junior Xavier; E o detalhe acho que o garoto joga mais do que o pai, Daniel é o tipo de atacante agudo, ensaboado, liso, ele não tem medo de marcador, encara, vai prá cima e passa na maioria das vezes.
E foi assim que em uma das semifinais da competição o time de Daniel, o Corinthians do BH, atual Campeão da categoria goleou a Escolinha Tupã pelo placar de 7 a 0, e pra variar, o filho de Junior Xavier fez três gols e já é o vice artilheiro da competição com  seis tentos em apenas dois jogos, o que lhe dá uma excelente média de 3 gols por jogo. Se continuar com esta mesma performance e com os ensinamentos e a educação que o Paizão lhe dá, Daniel dará muitas alegrias não só ao seu pai, mais sim ao futebol do Brasil, pois filho de peixe... peixinho é. 

Texto e Imagens: L. Filho
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário