O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 4 de março de 2015

Isaías tem a preferência de Zé Peixeiro para substituir Moroni no Baraúnas

Além do ex-goleiro do Leão, os nomes cotados são o de Higor César (ex-Santa Cruz), Celso Teixeira (campeão com o Potiguar em 2013) e o gaúcho Jonhes Santos, que estava no Brasiliense.
Isaías já acertou com o presidente Zé Peixeiro para ser o substituto de Paulo Moroni – Foto Wilson Moreno
Isaías já acertou com o presidente Zé Peixeiro para ser
o substituto de Paulo Moroni – Foto Wilson Moreno
Resta apenas bater o martelo. Se depender do presidente do Baraúnas, Zé Peixeiro, o substituto de Paulo Moroni para o restante do Campeonato Estadual será Isaías Rodrigues, que foi auxiliar de Moroni até a sexta rodada do primeiro turno. Zé Peixeiro já acertou de forma verbal com Isaías e resta apenas o consenso com o restante da diretoria e investidores. “Eu acho que tem que contratar o técnico daqui da região da gente. Estou com algumas ideias, mas ainda vou ter uma reunião. Mas por mim deixaria Isaías. Vamos ver se dar certo. Ele já estava com Moroni e conhece o grupo. Falaram muitos nomes, mas eu defendo Isaías como técnico”, comentou Zé Peixeiro. Além de Isaías, os nomes cotados no Baraúnas são o de Higor César, ex-Santa Cruz, Celso Teixeira, campeão com o Potiguar em 2013, e até um gaúcho: Jonhes Santos, que estava no Brasiliense. Isaías se encontra em Caicó, resolvendo problemas particulares, mas volta hoje a Mossoró e deve comandar as atividades programadas. Em contato com a reportagem, o ex-goleiro Tricolor afirmou que entre ele e Zé Peixeiro já esta tudo acertado. “Ele (Zé Peixeiro) me perguntou se eu tinha desejo de ser o técnico e eu falei que sim. Aí ele ficou de ter uma reunião com a diretoria para definir e eu falei que aguardaria”, disse Isaías. Isaías comandou o Baraúnas em parte do Campeonato Estadual no ano passado e também na Série D do Campeonato Brasileiro. Antes do início desta temporada, ele esteve cotado para ser novamente o técnico do clube, mas acabou vendo Paulo Moroni ser contratado.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário