O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 26 de abril de 2015

250 atletas estão participando do Assu Taekwondo Open

A Associação Assuense de Taekwondo deu início na tarde deste sábado, dia 25 de abril ao Assu Taekwondo Open 2015. A competição está acontecendo no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, no bairro Dom Elizeu e conta com representantes de Macau, Guamaré e Natal além de Assú e de uma delegação do estado do Ceará totalizando o número de 250 competidores. O ato de abertura foi prestigiado pelo prefeito Ivan Júnior (Pros) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Breno Lopes (Pros) além do secretário de esportes do município Francisco Lavoisier de Souza.
Os atletas Paulo Ricardo e Clécia Albano(Foto) titulares da Seleção Brasileira na categoria adulto masculino e feminino respectivamente, receberam das mãos do presidente do legislativo e do chefe do executivo os seus uniformes com as cores do Brasil. O juramento do atleta foi proferido pela taekwondista assuense Bruna Beatriz que pelo segundo ano é titular da Seleção Brasileira na categoria Cadete. Na ocasião, também várias personalidades foram agraciadas como forma de agradecimento pela contribuição que deram ao longo do tempo para o engrandecimento do Taekwondo no município.
Um dos pioneiros o Mestre Alvimar Matias(Foto) recebeu das mãos do prefeito Ivan Júnior o Certificado de Graduação de faixa preta 6º Dan. O presidente da Federação Potiguar de Taekwondo e coordenador técnico da Seleção Brasileira Rivanaldo Freitas, destacou o índice elevado da modalidade esportiva em Assú colocando o município como uma referência para o Taekwondo no Rio Grande do Norte. As disputas do primeiro dia de competição foram com os pequenos atletas das categorias, mirim e infantil. As categorias principais incluindo os de faixa preta acontecem no domingo.

Assessoria de Imprensa – AAT/FSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário