O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 15 de abril de 2015

FNF pune organizada do América-RN e proíbe entrada na Arena das Dunas


Torcida América-RN inauguração Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes)TMV é punida e fica impedida de entrar em três jogos do América-RN(Foto: A. Gomes)

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol publicou nesta terça-feira uma resolução que suspende a presença da torcida organizada Tradição, Motivação e Vibração (TMV) dos próximos três jogos em que o América-RN atue como mandante na Arena das Dunas. As justificativas para a suspensão são "a necessidade de melhor aplicação do Estatuto do Torcedor", "o Auto de Notificação Disciplinar nº 002/2015 (Medida Educativa) do Batalhão de Choque da PM" e "os graves fatos ocorridos no dia 8 do corrente pela torcida", durante a partida contra o Baraúnas, quando integrantes foram autuados pelo Polícia Militar por uso de entorpecentes nas arquibancadas do estádio. O torcedor que utilizar qualquer objeto, instrumento ou vestimentas que caracterize a formação da referida organizada será proibido de entrar na Arena das Dunas.
A suspensão será cumprida no Clássico Rei contra o ABC, no dia 19, pela sexta rodada, e no dia 26 de abril, contra o Alecrim, na última rodada do segundo turno do estadual, e numa das partidas da final do Campeonato Potiguar.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário