O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Invicto na temporada, ABC aposta em garotos da base para manter ponta


Erivélton - meia do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Erivélton foi revelado em 2009 pelo ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)

Invicto na temporada com 13 jogos, o ABC vive um bom momento na liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Após a chegada do treinador Josué Teixeira, os garotos da base ganharam espaço no time titular e vêm se destacando na equipe.  Revelado nas categorias de base do Alvinegro em 2009, o meia Erivélton foi notado antes pelo interino Ademir Fesan. O jogador foi mantido no esquema de Josué e conta que a sequência de jogos traz mais confiança dentro de campo. Sempre é bom ter uma sequência. Antes eu jogava um jogo, ficava quatro, cinco, sem jogar. Mas agora o professor está me dando uma sequência que é muito importante para mim porque vou ganhando mais confiança. Estou aproveitando a oportunidade e dando o meu máximo para ajudar a minha equipe dentro de campo - contou. Após ser emprestado ao Santa Cruz-RN e ao Central, de Caruaru, Erivélton vem se destacando no esquema montado por Josué. O meia lembrou a boa atuação do companheiro das bases, o atacante Chiclete, e destacou a dificuldade de um "santo de casa" fazer milagre. Tem que dar a chance, tem que dar confiança pra gente. Eu sei do meu potencial, assim como o do meu companheiro Chiclete também. A gente sabe que para quem vem da casa é muito difícil, mas a gente vem trabalhando forte e buscando nosso espaço no time. Fui emprestado e voltei para trabalhar mais forte ainda porque sabia da capacidade de trabalhar aqui - afirmou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário