O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Patrício Pitbull torce para que Leandro Higo chegue à final do TUF: "Favorito"

Detentor do cinturão dos pesos-penas do Bellator, o potiguar Patrício Pitbull tem dado uma atenção especial à quarta edição do TUF Brasil, realizada em Las Vegas, para acompanhar a participação do conterrâneo Leandro Higo, que treina desde 2010 na Pitbull Brothers, em Natal. Para o campeão, o mossoroense é um dos favoritos para vencer o reality show e assinar um contrato com o UFC.
Bethe 'Pitbull' Freire, ao lado dos lutadores Patricio 'Pitbull' Freire, Leandro Higo e do treinador Mário Novaes (Foto: Arquivo Pessoal) 
Leandro Higo ao lado dos lutadores Patricio 'Pitbull',
Bethe Correia e do treinador Mário Novaes (Foto: Arquivo Pessoal)
Ele é um grande atleta e tenho certeza que o nosso estado está muito bem representado. Ele é um dos melhores das duas categorias, é um dos favoritos. Mas, dentro da casa, a gente não sabe o que pode acontecer. Há um jogo que mexe muito com o psicológico e, às vezes, o atleta não consegue desenvolver tudo que poderia. Esperamos que ele chegue à final, mas, independentemente do que acontecer no programa, tenho certeza que ele ainda vai ser um campeão - declarou. Patrício volta a lutar no dia 19 de junho, no Bellator 138, contra o armênio Georgi Karakhanyan, em sua segunda defesa de cinturão na organização. Com a experiência de 23 triunfos e apenas duas derrotas na carreira, Pitbull elogiou a atuação de Higo na primeira luta e disse que ponto forte do peso-galo de 26 anos é a disciplina. Na primeira luta, ele fez tudo certinho, não deixou brecha para os contragolpes e conseguiu uma atuação perfeita, firme e forte. Ele é um lutador completo. O ponto forte dele é a disciplina. Ele sabe de onde veio e sabe para onde quer quer ir. Ele sempre treinou com muito esforço, com dedicação e pode chegar onde ele quiser porque ele é muito disciplinado. Vai longe! - disse Patrício, que é um dos treinadores de Leandro Higo.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário