O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 7 de abril de 2015

Presidente do Alecrim admite perder jogadores para outros clubes


Reinaldo, volante do Alecrim (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Reinaldo não poderá mais ser inscrito pelo Alecrim (Foto: Jocaff Souza/GEsporte.com)

O início do segundo turno do Campeonato Potiguar não foi tão positivo para o Alecrim, com uma derrota e um empate. Para piorar, o Verdão pode ver seu elenco se desmanchar na reta final da competição. Segundo o presidente Washington Fernandes, atletas vêm recebendo propostas de outras equipes do país e, apesar de não gostar nada da ideia, o mandatário lembra que não tem muito o que fazer. Alguns atletas estão recebendo propostas de outros clubes, sim. Eu prezo pelo bem do Alecrim, mas tenho que pensar também no lado do atleta. Com propostas interessantes, os atletas precisam dar andamento as suas carreiras. Quem tiver proposta que o Alecrim não possa cobrir, o clube vai liberar - afirmou o presidente. Ainda de acordo com Washington, a chance de alguns dos jogadores sair é grande devido ao fato de o Alecrim não ter confirmada a disputa de nenhuma competição oficial para o segundo semestre. Em tom de resignação, o mandatário confirmou, inclusive, que o volante Piúba já está acertado com uma equipe do Norte do país. Não temos garantia de um calendário para o resto do ano e, em sua maioria, as propostas que os jogadores estão recebendo dão essa garantia. Alguns jogadores receberam propostas e estão negociando, como o Fabiano, o Léo Arantes e o Yguinho, mas não tem nada definido. Outros já fecharam com algum clube, como é o caso do Piúba, que deve ir para um time do Amazonas - declarou Washington.
Reginaldo não joga pelo Alecrim
Apresentado como o principal reforço da equipe alviverde para a disputa do restante do Campeonato Potiguar, o volante Reinaldo, que tem passagem pelo Palmeiras, América-RN e ABC, não poderá jogar o estadual. O motivo? No último dia para inscrições de atletas, o Alecrim não conseguiu regularizar o atleta. Washington Fernandes explicou o ocorrido e afirmou que o clube irá liberar o jogador. Ficamos com uma dúvida se o processo de inscrição poderia ser feito hoje (terça-feira), ou se o jogador já teria que aparecer como registrado no BID hoje. Caso seja esse o caso, não dará mais tempo e dessa forma iremos liberar o jogador para seguir sua carreira - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário