O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 12 de abril de 2015

Técnico do Globo critica arbitragem após empate: "É uma brincadeira"


Pedrinho Albuquerque, técnico do Sousa (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Pedrinho Albuquerque reclamou da atuação do árbitro Caio Max(Foto: Silas Batista)

O empate por 1 a 1 com o América-RN foi apenas um detalhe diante da reclamação do técnico do Globo FC, Pedrinho Albuquerque, com a atuação do árbitro Caio Max Augusto Vieira. O treinador da Águia ficou na bronca porque, segundo ele, o árbitro não marcou um pênalti a favor da equipe de Ceará-Mirim, que poderia garantir os três pontos e manter o time na briga pelo segundo turno do Campeonato Potiguar. No intervalo do jogo, Pedrinho criticou a postura da arbitragem e a não marcação de algumas faltas a favor do Globo.  Essa arbitragem é uma brincadeira. É o tempo inteiro ao meu lado. Eu até pedi para a nossa assessora de imprensa tirar algumas fotos dos árbitros, porque vou falar com a direção e entrar com uma representação no TJD contra isso - reclamou o treinador. Após a partida, voltou a reclamar do árbitro Caio Max e pediu ao responsável pela arbitragem no estado, coronel Ricardo Albuquerque, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol, mais cuidado com o trabalho dos árbitros e assistentes. Eu queria destacar uma coisa: se pelo menos uma dessas bolas dos nossos jogadores na área fossem marcadas, uma delas seria pênalti para nosso time. O cara que estava no jogo não foi tão legal na partida. Espero que o coronel Ricardo (Albuquerque) cuide mais da nossa arbitragem - disparou.
Classificação geral
Com quatro jogos na Copa Rio Grande do Norte, o Globo FC atingiu 22 pontos na classificação geral da competição e continua à frente de Potiguar de Mossoró e Alecrim, que perderam nessa rodada e continuam com 19 pontos. Para Pedrinho Albuquerque, o trabalho com o grupo está sendo realizado de uma forma eficiente, mas é preciso tranquilidade nos próximos três jogos para garantir, pelo menos, a vaga da Série D do Campeonato Brasileiro. Nós trabalhamos a bola no segundo tempo, e forçamos a barra para chegarmos ao empate. Se tivéssemos sido um pouquinho mais eficientes, poderíamos matar o jogo. Foi um grande jogo, mas precisamos ter calma, discernimento e sabedoria para saber que foi um jogo bom, mas que poderíamos fazer mais - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário