O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 8 de abril de 2015

"Venho para ajudar e fazer gols", diz Bruno Luiz, novo atacante do ABC

Com o time definido para a partida diante do Palmeira na quarta-feira, o ABC realizou seu último treinamento antes do jogo na tarde desta terça-feira. Sem grandes mudanças ou qualquer mistério, o técnico Josué Teixeira definiu a equipe titular. De acordo com o treinador, a novidade na relação dos jogadores que vão para o jogo será o atacante Bruno Luiz, que vai ficar no banco de reservas do Alvinegro.
- Eu sou um jogador de área. Como todos conhecem no mundo da bola, sou um centroavante, um número 9. Protejo bem a bola e venho para ajudar e fazer gols - se descreveu Bruno.
Bruno Luiz - atacante do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com) 
Bruno Luiz participou de dois treinamentos com o grupo do ABC
(Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)

Mesmo com Kayke marcando gols em sequência, a cobrança por um atacante de área não parou e o clube anunciou a chegada do jogador para suprir essa carência. Bruno chegou a Natal e participou de apenas dois treinamentos com a equipe. Durante os trabalhos, o treinador conversou muito com o atleta, que diz que é importante ter respeito pelo espaço conquistado pelo artilheiro do clube. Eu venho sempre conversando com o Kayke. É uma pessoa que eu já conheço do Rio de Janeiro. É um atleta por quem eu tenho um respeito grande e eu venho aqui para ajudar. Se o professor optar por ele ou por mim, eu estou à disposição - frisou. O jogador agradeceu ao grupo pela recepção que teve no clube e afirmou que veio para o ABC para ganhar títulos. A recepção aqui no clube está boa. Eu só tenho que agradecer e trabalhar. Trabalhar em busca de títulos. Eu vim para o ABC para ganhar títulos - frisou. O atual líder do Campeonato Potiguar encara o Palmeira-RN nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O Verdão do Agreste está na quinta posição, com um ponto, cinco a menos que o Mais Querido. A partida é válida pela terceira rodada do segundo turno da competição estadual.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário