O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 12 de abril de 2015

Zagueiro faz três, ABC goleia o Santa Cruz-RN e dispara na liderança

Com três gols do zagueiro Leandro Amaro e mais um do artilheiro Kayke, que fez o 11º dele no Campeonato Potiguar, o ABC sobrou em campo e goleou o Santa Cruz-RN por 4 a 0 na tarde deste sábado, no Frasqueirão. A vitória manteve o Alvinegro na liderança isolada da competição com 12 pontos.
Jogadores do ABC comemoram gol marcado (Foto: Divulgação/ABC) 
Capitão Leandro Amaro marcou três vezes contra 
o Santa Cruz-RN neste sábado (Foto: Divulgação/ABC)

O Tricolor do Trairi perdeu a chance de assumir a ponta da tabela e se manteve na segunda posição, com sete pontos. Na próxima rodada, o ABC pega o Baraúnas no Frasqueirão. O jogo será na terça-feira, às 20h30. O Santa Cruz-RN recebe o América-RN no Iberezão na quarta, às 19h30.
Hat-trick de zagueiro
O ABC entrou em campo para defender a liderança do returno diante do segundo colocado Santa Cruz-RN e a tarefa foi mais fácil do que se imaginava. O Alvinegro sobrou em campo e abriu o placar aos 10 minutos com o que seria apenas o primeiro dos três gols de Leandro Amaro. O ex-zagueiro do Palmeiras se jogou na bola cruzada por Lima e completou para o gol. Em mais uma assistência do lateral-esquerdo abecedista, o atacante Kayke fez o 11º dele no campeonato aos 20 minutos. Renatinho Carioca ainda tentou duas vezes de fora da área e acertou a trave do goleiro Saulo em uma das oportunidades. O segundo tempo começou quente e o Santa Cruz-RN foi para cima. Eduardo Rato chutou forte e Saulo fez boa defesa. No rebote, Ila bateu e o goleiro se garantiu mais uma vez. Do outro lado, Fabinho Alves acertou o travessão de Ruan. Em cobrança de escanteio, Leandro Amaro subiu e testou para o gol aos 13 minutos. Aos 23, o capitão abecedista fechou a conta, fazendo o terceiro dele no jogo, de novo de cabeça. Na etapa final, o ABC puxou o freio e só administrou o placar. Nos acréscimos, Kayke invadiu a área sozinho, driblou o goleiro e mandou a bola na trave.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário