O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 16 de maio de 2015

América indefinido para a estreia

A indefinição sobre a situação do atacante Max, cujo contrato se vencia no final do mês, foi solucionada pela direção do América. O jogador renovou seu contrato com o clube americano até o final da temporada e agora pode se focar apenas nas disputas da Copa do Brasil e da série C, que começa amanhã, quando a equipe americana vai enfrentar o Águia de Marabá, fora de casa. Outra boa notícia para o técnico Roberto Fernandes foi o acerto com o lateral esquerdo Rafael Estevam, que estava na Caldense/MG. Ele vem para ocupar a vaga que já foi de Arthur Henrique e Julinho (este último dispensado) e que vinha sendo ocupada pelo meia Álvaro, que estava jogando deslocado na posição.
Adriano AbreuMax renovou seu contrato com o América até o fim do ano 
Max renovou seu contrato com o América até o fim do ano
Mas, o jogador só deve ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes para a segunda rodada da série C do Brasileiro, contra o Icasa, na Arena das Dunas. Para a partida de amanhã, o comandante rubro, como de costume, faz sigilo em relação ao time titular. Ele não vai poder contar com o lateral direito Diogo, contundido e que não vinha sendo aproveitado. Com isso, é provável que Maguinho continue improvisado na lateral direita. E o jogador quer ajudar seus companheiros, independente da posição que vá atuar. “Eu sou volante de origem, o professor me coloca para fazer outras funções dentro de campo e graças a Deus eu tenho dado conta do recado. Independente da posição que ele pedir eu procuro dar o meu melhor. Espero que com todos fazendo isso a gente consiga sempre obter êxito e conquistar os pontos que a gente precisa”, afirmou Maguinho. Outra novidade, dessa vez na comissão técnica, é o retorno de Leandro Sena na função de auxiliar técnico de Roberto Fernandes. Ele vai assumir a vaga de Luizinho Lopes, que assim como Barata, vai trabalhar no futebol do Cazaquistão.
Águia
O Águia continua trabalha forte para a estreia na Série C do Brasileiro, amanhã, contra o América. O técnico João Galvão estuda a melhor formação para a equipe. O meia Giovani sentiu o tornozelo esquerdo e está fora da partida. Além dele, o atacante Wando, com estiramento muscular, também será desfalque. o zagueiro Fred acredita que a falta de entrosamento do time não vai atrapalhar na partida de amanhã, mesmo ciente de que o adversário recentemente garantiu o título do Campeonato Potiguar. “O João Galvão foi inteligente e montou um elenco que já se conhece e jogou aqui pelo Águia a Série C em outros anos. Ainda não estamos no entrosamento ideal, mas isso não é preocupação. Vai ser um jogo difícil contra o América, mas é aqui dentro de Marabá. Desde que saí, em 2013, aqui de Marabá, estou invicto e quero continuar assim”,  afirmou o defensor.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário