O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Com folga na semana, América-RN intensifica parte física de olho no ASA

Na vice-liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos, o América-RN volta a campo no neste sábado, quando viaja até Arapiraca para encarar o ASA. Para o duelo fora de casa, enquanto o Alvirrubro tem a semana livre e segue a preparação para o confronto, os alagoanos enfrentaram o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Essa folga durante a semana torna-se aliada do Mecão para o jogo. O meia Cascata lembra que, antes da partida contra o Icasa, o América-RN teve uma semana com viagens e jogo pela Copa do Brasil, enquanto o Verdão do Cariri esperava pelo duelo em Natal.
Treino do América-RN - academia (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Jogadores do América-RN participaram de treino físico
em academia (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A gente vai ter o que o Icasa teve durante a semana passada. A gente fez dois jogos fora, dois jogos difíceis e com viagem. E o Icasa não teve esse jogo no meio de semana e nosso time deu uma resposta muito boa. Esperamos dar outra resposta positiva, até porque nós sabemos que vai ser um jogo muito duro. Jogar diante do ASA em Arapiraca é muito difícil, até pela qualidade do campo. O campo é muito pesado e isso vai dificultar bastante. Mas, pelo fato de eles jogarem no meio de semana, acho que vão chegar um pouco cansados. Independente de como eles chegarem, a gente é que tem que chegar bem - lembrou o camisa 10.
LEIA TAMBÉM:
De volta ao time titular, zagueiro do América-RN ressalta união na defesa
"Na medida do possível", América-RN contrata volante ex-Novorizontino

O atacante Max, artilheiro do time no ano com 18 gols, reforça a importância de fazer um bom jogo e diz que espera surpreender o adversário. Mais um jogo fora de casa, um jogo difícil contra uma equipe também muito bem montada taticamente. Espero que o América possa ir para lá e surpreender o ASA - disse.
ASA e América-RN se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Estádio Municipal de Arapiraca, em partida válida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro alagoano ocupa a sexta posição do Grupo A com dois pontos, enquanto o Alvirrubro está em segundo lugar, com quatro.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário