O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 23 de maio de 2015

Jadson André curte reconhecimento e mira bom resultado nas Ilhas Fiji

Antes de embarcar para a disputa da quinta etapa da Liga Mundial de Surfe, nas Ilhas Fiji, Jadson André achou uma brecha no calendário para descansar ao lado da família em Natal. O surfista potiguar curte o bom momento da carreira e da superexposição do esporte, que atraiu a atenção de milhares de pessoas na etapa brasileira do circuito, no Rio de Janeiro. Motivo de orgulho para o Rio Grande do Norte, ele começa a ser reconhecido nas ruas por um público que não costuma acompanhar suas manobras. Estamos conquistando mais espaço de uma maneira geral, não só na mídia. As pessoas estão começando a nos reconhecer mais. Acredito que eu nunca tinha sido tão assediado como fui agora na minha chegada no aeroporto. Este é o objetivo. É continuar trabalhando e crescer cada vez mais - declarou.
Jadson André - surfsta - WSL (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Jadson gosta de surfar nas Ilhas Fiji e espera surpreender (Foto:Inter TV Cabugi)
Atual 14° colocado no ranking mundial, Jadson ficou em quinto lugar no Rio Pro. Perdeu para o outro representante do RN na elite do surfe, Ítalo Ferreira, nas quartas de final. O potiguar viaja para as Ilhas Fiji no dia 26. A quinta etapa da temporada tem início no dia 7 de junho e Jadson terá uma "pedreira" logo na estreia. Ele encara o atual campeão mundial Gabriel Medina e o australiano Adam Melling. Apesar disso, espera conquistar um bom resultado. É o estilo de onda que eu mais gosto. Todo mundo sabe que gosto de surfar onda pesada, tubular para a esquerda. E se Fiji estiver do jeito que a gente espera, pode ser que esta etapa fique com o Brasil novamente - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário