O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 29 de maio de 2015

ABC encara Santa Cruz no Arruda pela Série B

O ABC terá nesta sexta-feira (29) mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo marcado pela estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo no Alvinegro, o clube encara o Santa Cruz no Arruda, Recife, às 19h30, pela 4ª rodada da competição nacional.

ABC quer 2ª vitória na Série B (Foto: Wellington Rocha)
ABC quer 2ª vitória na Série B (Foto: Wellington Rocha)
Com quatro pontos, o Alvinegro é o 8º colocado na tabela de classificação e vem de um empate em casa por 1 a 1 contra a Luverdense na última rodada. Para o importante confronto, Dal Pozzo contará com o retorno de Wellington Bruno, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda.O volante Rafael Miranda, que faz trabalho especial para retomar o condicionamento físico ideal, fica fora de combate, assim como o recém-contratado Bismark, que ainda não estar regularizado. A principal novidade é a presença do lateral-direito Igor Julião, regularizado. Temos um grupo de qualidade, bastante qualificado, mas muito enxuto. Temos que trazer mais quantidade, mais qualidade, pois o campeonato é longo, faltam 35 rodadas, tem viagem, desgaste e precisamos melhorar essa qualidade. A diretoria está atenta nisso e trabalhando para resolver esse ponto”, analisou Gilmar. 
Santa
Em 15º com três pontos conquistados, o Santa Cruz vem de uma goleada sofrida por 4 a 1 para o América-MG e precisa recuperar os pontos em casa com o apoio da torcida. Para isso, o Tricolor precisa superar alguns desfalques. Suspenso pelo STJD, por ter sido pego no exame antidoping, Raniel não joga. Quem também não poderá participar é Edson Sitta, suspenso, Alemão e Tiago Cardoso, lesionados. “É mais um jogo do campeonato aonde precisamos pontuar, principalmente por ser dentro de casa. Precisamos continuar conquistando pontos em casa para depois ter mais tranquilidade nos jogos fora. Vamos respeitar o adversário, mas buscando o resultado”, destacou o técnico Ricardinho.

Por Miguel Medeiros/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário