O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 1 de junho de 2015

América-RN inicia semana em busca do substituto do meia Cascata


Cascata, meia do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Maguinho (esq) volta, mas Cascata (bola) cumpre suspensão (Foto: Canindé Pereira)

A derrota por 3 a 0 para o ASA foi o assunto principal na reapresentação do América-RN, na manhã desta segunda-feira. O treinador Roberto Fernandes reuniu os jogadores e os demais integrantes da comissão técnica no auditório do CT Abílio Medeiros para analisar a partida realizada em Arapiraca. O time rubro teve rendimento bem abaixo do esperado e, apesar de se lançar ao ataque no segundo tempo, nada deu certo. O próximo compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro será contra o Salgueiro, no próximo domingo, e o Mecão não terá o meia Cascata. O camisa 110 recebeu cartão amarelo nas três partidas que a equipe realizou e cumpre suspensão. Se por um lado terá que repensar o time com um substituto para Cascata, Roberto Fernandes pode comemorar a volta de Cleber e Maguinho. O zagueiro cumpriu suspensão automática no sábado, e o volante pagou a segunda partida da pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, ainda pela expulsão contra o Águia de Marabá.
LEIA MAIS
Confira tudo sobre a Série C do Brasileirão
Ainda sem previsão de retorno, Diogo e Flávio Boaventura continuam em tratamento no departamento médico. O lateral-direito se recupera de um estiramento na coxa esquerda, enquanto o zagueiro trata uma distensão no ligamento do joelho direito. América-RN e Salgueiro se enfrentam no domingo, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo está marcado para as 19h. O time pernambucano é o líder do Grupo A da Série C, com sete pontos. O Mecão tem quatro pontos, na sexta posição.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário