O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Superintendente do ABC nega saídas de Kayke e Ronaldo Mendes do clube

O superintendente de futebol do ABC, Rodrigo Pastana, negou que Bahia e Ponte Preta tenham feito propostas pelo atacante Kayke e pelo meio-campista Ronaldo Mendes, respectivamente. O dirigente garante que apenas o pagamento da multa rescisória tiraria os jogadores do Alvinegro antes do final de seus respectivos contratos.
Rodrigo Pastana faz projeções para o ABC na Série B (Foto: Wellington Rocha)
Rodrigo Pastana acredita em permanência dos atletas
(Foto: Wellington Rocha)
“Nós não recebemos nenhuma proposta. Não sei dizer se os clubes foram direto aos atletas. A chance de alguém sair é zero. Não temos interesse em vender ninguém. Para tirar alguém daqui, será preciso pagar a multa rescisória”, comentou Rodrigo. Com 17 gols na temporada, Kayke é um dos destaques do Alvinegro nas rodadas iniciais da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador marcou cinco dos seis gols do clube na competição. Na sexta-feira (12), diante do Paysandu-PA, no estádio Frasqueirão, o atacante fará a sétima partida na Segundona e, segundo o regulamento, não poderá atuar por outra equipe da mesma divisão na edição 2015. Isso implicaria no fim do possível interesse do clube baiano pelo atleta para a Segundona. “O Kayke está indo para a sétima partida na sexta-feira e, mesmo que haja o interesse do Bahia, não poderá sair”, declarou o superintendente. O meia Ronaldo Mendes fará sua sexta partida no certame diante do time paraense. Então ainda poderá se transferir para um adversário de divisão do Alvinegro. No entanto, o regulamento geral não implica na transferência entre clubes de divisões diferentes.
Novos reforços
Ainda de acordo com Rodrigo Pastana, o ABC não busca novos reforços no atual momento. Nas últimas semanas, o clube acertou a contratação de quatro jogadores. O zagueiro Leonardo Luiz, o meia Bismark e o atacante Edno. Além do lateral direito Igor Julião, primeira novidade do pacote. “Acabamos de trazer quatro reforços e no momento não temos interesse em buscar novos jogadores”, finalizou.
Por Heilysmar Lima/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário