O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Volante do América-RN volta de suspensão e vira opção na lateral


Maguinho - volante América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Maguinho cumpriu suspensão de dois jogos por expulsão contra Águia (Foto: Jocaff Souza)

Após cumprir suspensão de dois jogos, Maguinho volta a ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes para a partida contra o Salgueiro, no domingo. O volante, que tem atuado como lateral quando necessário, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão contra o Águia de Marabá, na estreia do América-RN na Série C, e não enfrentou o Icasa e o ASA de Arapiraca. Para o próximo compromisso, o treinador do Mecão pode contar com um lateral-direito de ofício na equipe. O problema é que Diogo está retornando de um período de recuperação de uma lesão na coxa e ainda não jogou nesta Série C.  Maguinho, então, pode ser acionado para cumprir a função ocupada pelo volante Judson na última partida.
No último jogo, o professor Roberto estava sem opção, até porque eu não sou lateral, mas em algumas partidas joguei de lateral direito, de lateral esquerdo. Se o Diogo não for jogar e ele optar por mim, vou estar à disposição. Espero poder ajudar a conquistar os três pontos, que é o mais importante agora - garantiu.

LEIA MAIS

STJD aceita efeito suspensivo e Roberto Fernandes volta no domingo

Com a derrota para o ASA, o Alvirrubro caiu quatro posições e saiu do G-4. Neste domingo, o grupo de Roberto Fernandes, ainda sem o zagueiro Flávio Boaventura, encara o vice-líder do Grupo A. América-RN x Salgueiro acontece na Arena das Dunas, às 19h, pela quarta rodada da Série C.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário