O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 15 de julho de 2015

ABC acerta com atacante do Atlético-PR e volante do Campinense


Meia Rafinha Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)Rafinha, que estava no Atlético-PR, reforça o ABC (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)

Após a derrota por 4 a 1 para o Paraná, na noite desta terça-feira, o ABC confirmou a contratação de dois reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. São esperados em Natal o atacante Rafinha, que estava no Atlético-PR, e o volante Neto, do Campinense. O anúncio foi feito pelo vice-presidente de comunicação do Alvinegro, Marcelo Abdon. Rafinha tem 22 anos e foi revelado pelo Audax-SP. Contratado em março pelo Furacão, jogou apenas quatro partidas com a camisa rubro-negra - nos jogos contra Maringá, Prudentópolis, Remo e Nacional-PR. Por opção técnica, ele não vinha sendo nem convocado pelo técnico Milton Mendes neste início de Brasileirão. O jogador também já vestiu a camisa de Ponte Preta e Guaratinguetá, e, recentemente, teve transferência para Portugal especulada. 
Neto foi campeão pelo Campinense, do técnico Diá (Foto: Nelsina Vitorino)
Já o volante Neto, de 21 anos, foi um dos destaques do título paraibano conquistado pelo Campinense neste ano, e também tem passagem pelo Icasa. Com 16 pontos, o ABC é o 10° colocado da Série B, pela qual só volta a jogar no dia 25, quando encara o Sampaio Corrêa fora de casa.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário