O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

70% pronto: Afirma Técnico do Camaleão

Com a chegada do zagueiro Gravatá, dos laterais Pablo [esquerdo] e Ila [direito] que se integraram ao elenco do ASSU, o técnico Reginaldo Sousa já tem cerca de 70 por cento do time titular definido. A afirmação é do próprio comandante alviverde.
Eu tenho em torno de 60 a 70% do time definido. A zaga, as laterais e o setor dos volantes estão praticamente definidos. Falta acertar o ataque e o meio de campo. Temos duas semanas para saber que serão os titulares nessas funções”. Afirmou. O Camaleão também contará com o reforço do goleiro Elias França que já trabalhou com o técnico Reginaldo em equipes como o Central de Caruaru e o Ipiranga ambas do estado de Pernambuco, e no Santana de Ipanema em Alagoas. A previsão é que o atleta chegue ainda nesta quinta- feira. Se por um lado o ASSU reforça a equipe, por outro, dispensa. Essa semana se desligou do clube o goleiro Reinaldo Dias. De acordo com a diretoria o atleta pediu para ser dispensado após o empate em 4 a 4 contra o Upanema na última sexta- feira, dia 07 em jogo amistoso preparatório disputado no Edgarzão. Além de Reinaldo, a lista de dispensa também tem o lateral esquerdo Afonso, o meia Foguete, o volante Preto além do zagueiro João Victor que veio das categorias de base do América de Natal.
A parte burocrática do clube no tocante a geração de boletos para pagamentos de transferência de jogadores além da formalização dos contratos está sendo tocada pelo supervisor Carmésio Carlos Cabral.
“A minha parte já está quase totalmente encaminhada. Gerar boletos e preparar a documentação dos atletas está em fase avançada. Falta concluir algumas transferências interestaduais para poder finalizar esse trabalho. Faltam alguns detalhes para que esse material seja enviado a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e consequentemente para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Caso seja concluído todo esse processo até sexta- feira, dia 14, essa semana já teremos os nomes de todos os jogadores publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF”. Destacou Carmésio Cabral. Clique aqui e veja a galeria de fotos.
Fonte: TV Camaleão/Imagens: G. Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário