O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ASSU se reforça para estrear na 2ª divisão do Potiguar


Índio Oliveira - Globo FC x Bahia (Foto: Fabiano de Oliveira)Índio Oliveira (esq.) defendeu o Globo FC no Potiguar deste ano (Foto: Fabiano de Oliveira)

Depois de ser rebaixado no ano passado, o ASSU estreia neste sábado contra o Mossoró na segunda divisão do Campeonato Potiguar 2015. O time é comandado pelo técnico Reginaldo Sousa e tem no elenco jogadores que disputaram o estadual deste ano, como o atacante Índio Oliveira, ex-América-RN e Globo FC, o meia Da Silva, ex-Potiguar de Mossoró e Baraúnas, e o lateral-esquerdo Nininho, ex-Globo FC.
O técnico Higor César iniciou a montagem da equipe assuense, mas deixou o clube em julho para comandar o Globo FC na disputa da Série D. O time base que vem treinando com Reginaldo Sousa tem Elias, Ila, Jonatan, Romeu e Nininho; Jair, Lano, Da Silva e Índio Oliveira; Val Paraíba e Duduzinho. Nós temos que ajustar a equipe tecnicamente e taticamente. Nós temos cobrado bastante dos nossos jogadores uma marcação mais próxima. Cobramos bastante os nossos atacantes a proteção da bola e a finalização com frieza - disse Reginaldo Sousa.
Quatro jogadores revelados na base do Camaleão do Vale vão compor o elenco neste campeonato. Além do garoto Romeu, que tem a confiança do treinador na zaga, Mythiael(Foto), Caio e Roldão Neto devem jogar, considerando que o regulamento obriga a participação de atletas sub-20.O técnico também poderá contar com a experiência do goleiro Erasmo, conhecido pelo torcedor assuense. Com o jogador, o Assu foi campeão em 2009 e acabou rebaixado ano passado. O volante Lano também foi campeão com a equipe há seis anos.O ASSU estreia fora de casa, contra o Mossoró, no sábado. A partida será realizada no Estádio Nogueirão, às 17h. O outro jogo da rodada inaugural é entre Santa Cruz de Natal e Atlético Potengi, no Nazarenão, em Goianinha. A segunda divisão do Campeonato Potiguar terá a participação de quatro times, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Ao fim das seis rodadas, a equipe que somar mais pontos garante o título e a vaga na primeira divisão do ano que vem.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário