O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Jeferson Paulista se apresenta ao ABC; reforços são regularizados

Apesar da má fase do time na Série B do Campeonato Brasileiro, a semana de preparação para o duelo contra o Luverdense começa com boas notícias no ABC. O meia Jeferson Paulista se apresentou nesta quarta-feira e iniciou os treinamentos no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal. O jogador de 23 anos assinou contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Outra novidade do dia é a regularização do Adriano Alves e do atacante Rafael Silva.
Jeferson Paulista - ABC (Foto: Divulgação/ABC) 
Meia Jeferson Paulista iniciou trabalhos físicos no CT do ABC,
em Natal (Foto: Divulgação/ABC)

O defensor e o atacante tiveram nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e ficam à disposição do técnico Hélio dos Anjos. Os dois devem integrar o grupo que vai jogar no Mato Grosso. O comandante alvinegro também conta com o retorno do meia Ronaldo Mendes, do atacante Edno e do volante Rafael Miranda, que cumpriram suspensão no confronto contra o Criciúma.
LEIA MAIS
Hélio dos Anjos foca próximo jogo do ABC: "Começar tudo de novo"
ABC e Luverdense jogam na próxima terça-feira, às 20h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida é válida pela 22ª rodada da competição. No primeiro turno da competição, as equipes empataram em 1 a 1, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Mesmo com o empate do ABC em 2 a 2 contra o Criciúma, dentro de casa, o técnico Hélio dos Anjos destacou, após a partida, as atuações de alguns jogadores. O zagueiro Suéliton e os meias Erivélton e Bismark ganharam elogios do comandante alvinegro. Mas quem mais tem chamado a atenção do experiente treinador desde que chegou ao Mais Querido é o jovem lateral-esquerdo Marcílio.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário