O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 29 de agosto de 2015

Léo Gago espera chance como titular no Mecão: "Vou dar o meu máximo"


Roberto Fernandes Léo gago américa-rn (Foto: Alexandre Filho/GloboEsporte.com)Léo Gago treina entre os titulares e pode ser novidade domingo (Foto: Alexandre Filho)

A estreia em um momento decisivo na Série C do Brasileirão é a motivação para Léo Gago dar o seu máximo pelo América-RN. Aos 32 anos, o volante deve ser a novidade no time alvirrubro para o jogo deste domingo contra o Vila Nova, em Natal. No último treino, realizado na Arena das Dunas, Gago foi escalado no meio-campo, devido a suspensão de Zé Antônio Paulista. O time treinou com Pantera; Maguinho, Zé Antônio Potiguar, Cléber e Arthur Henrique; Judson, Léo Gago, Thiago Potiguar e Cascata; Adriano Pardal e Max. Apesar de integrar a formação com os titulares, o volante é precavido e vai esperar pelo último momento para festejar a escolha entre os 11 atletas que começarão a partida. - Estou há um mês treinando e tive a oportunidade de fazer um jogo-treino no nosso CT, além de 20 minutinhos no jogo contra o ASA. Eu tenho que respeitar a opinião do professor (Roberto Fernandes), é ele que vai escalar o time, eu só tenho que trabalhar e acatar a decisão dele. Estou aqui para ajudar e, caso ele me coloque no jogo, vou dar o meu máximo, independente do tempo que eu fique em campo - planejou. Apesar disso, o técnico Roberto Fernandes afirmou que ainda não tem definido como vai mandar o time a campo contra os goianos. A partir da base que jogou a última partida, contra o Salgueiro, o treinador colocou primeiro Nininho na lateral direita, com Judson e Régis Potiguar de volantes, Cascata e Maguinho no meio de campo e Thiago Potiguar e Adriano Pardal no ataque. Depois, promoveu algumas alterações, com as entradas de Maguinho na lateral direita, enquanto Max e Léo Gago entraram em suas respectivas posições. Eu acho que tem algumas coisas que a gente pode analisar até o jogo. Não descarto o Régis e não descarto o Mateus também não (na vaga de Zé Antônio Paulista). Aliás, o Régis e o Mateus estão melhor treinados do que o Léo Gago, pois estão conosco há quatro ou cinco meses treinando toda semana, já o Léo estava parado. Não estou discutindo a qualidade técnica do Léo, eu estou discutindo a condição apta de jogo de cada um. Eu acho que isso tem que ser pesado e bem analisado - explicou Roberto Fernandes.
Roberto Fernandes Hermano Morais América-RN (Foto: Alexandre Filho/GloboEsporte.com) 
Roberto Fernandes conversa antes do treino com
o presidente do América-RN, Hermano Morais (Foto: Alexandre Filho)

América-RN e Vila Nova jogam neste domingo, às 18, na Arena das Dunas. Até o momento, a classificação do grupo A está com o Vila Nova na liderança, com 27 pontos. O Mecão é o quarto colocado, com 21 pontos.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário