O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 25 de agosto de 2015

"Não dá em nada", lamenta dirigente do Mecão sobre erros de árbitros


Eliel Tavares, diretor de futebol do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Eliel Tavares lamenta pênalti marcado para o Salgueiro (Foto: Canindé Pereira)

Apesar de considerar como positivo o empate em 1 a 1 com o Salgueiro, que manteve o América-RN no G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica e os jogadores reclamaram bastante da marcação do pênalti que originou o gol pernambucano. O lance aconteceu após um tranco do volante Judson, do Mecão, no meia Paulinho Mossoró, do Carcará,e o árbitro carioca Alexandre Vargas Tavares de Jesus viu falta. O pênalti foi convertido pelo zagueiro Rogério. Apesar de se mostrar contrariado com a jogada, o diretor de futebol do América, Eliel Tavares, disse que o clube não vai entrar com um pedido de reclamação da atuação da arbitragem junto à Confederação Brasileira de Futebol. De acordo com o dirigente, "não dá em nada" qualquer tentativa de reclamação da equipe potiguar, pois, segundo Tavares, os critérios não são avaliados. A atuação não agradou a ninguém. Acredito que não tenha sido pênalti aquele lance do Salgueiro. Infelizmente, não dá em nada qualquer ação nossa, porque não é avaliada. A indignação da gente fica apenas na imprensa, o que acho muito triste - contou.
LEIA MAIS
Confronto entre América-RN e Fortaleza é antecipado para o dia 5
A última reclamação do América-RN contra a arbitragem foi no jogo contra o Icasa, pela 11ª rodada do campeonato, vencida pelos cearenses por 1 a 0. Na ocasião, o árbitro piauiense Antônio Santos Nunes foi criticado pelos integrantes da comissão técnica alvirrubra devido a marcações de faltas apenas para o adversário. Fizemos uma reclamação após o jogo contra o Icasa, mas não houve nada de efeito. É um trabalho jogado fora - lamentou. Na quarta colocação do Grupo A da Série C, o América-RN tem reapresentação marcada para a manhã desta quarta-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O grupo vai iniciar os trabalhos para o jogo deste domingo, contra o líder Vila Nova, na Arena das Dunas, às 18h.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário