O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 9 de agosto de 2015

Para não sair do G-4, América-RN encara Icasa no Romeirão

Para não sair do G-4, o América-RN vai a Juazeiro do Norte encarar o desesperado Icasa, que segue na lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Seguido de perto pelo Salgueiro, o clube potiguar não pensa em perder fora de casa. Enquanto isso, o alviverde caririense permanece na constante briga para sair da última posição. Em jogo válido pela 11ª rodada da competição, a bola rola a partir das 16 horas no estádio Romeirão, neste domingo (9).
Fachada do Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE) (Foto: Tiago Campos) 
Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, será palco
de Icasa x América-RN (Foto: Tiago Campos)

A conversa no Icasa segue a mesma desde o início da competição. A briga para sair da zona de rebaixamento e consequentemente da lanterna do Grupo A da Terceirona se repete. Sem suspensos, o técnico Maurílio Silva deve promover mais uma estreia no Verdão do Cariri. Douglas fará sua primeira partida com a camisa alviverde. Ele deve substituir o lesionado Charles. O América-RN vem de vitória em casa sobre o Águia de Marabá e terá um reforço importante para encarar o lanterna do Grupo A. O atacante Max, um dos artilheiros do Brasil no ano, retorna ao time depois de cumprir suspensão. O Alvirrubro, que viajou para Juazeiro do Norte de ônibus, precisa da vitória para não correr o risco de ser ultrapassado pelo Salgueiro e terminar a rodada fora do G-4.
O piauiense Antonio Santos Nunes será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Thyago Costa Leitão (PI) e Macione Mardônio da Silva Ribeiro (CE). O GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes do jogo a partir das 15h30.
Por Juazeiro do Norte, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário