O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de agosto de 2015

Globo empara fora de casa contra o Serra Talhada

O Serra Talhada recebeu o Globo FC na tarde deste domingo no Pereirão, pela 6ª rodada do Grupo A-3 da Série D do Brasileiro e empatou em 0 a 0. Com o empate o Cangaceiro fica na quarta colocação do Grupo A-3, com quatro pontos. Já a Águia fica na porta do G-2, na terceira posição, com cinco, um a menos que o vice-líder Coruripe.

serra talhada x globo (Foto: Pedro Angelo / TV Asa Branca) 
Serra Talhada não vence na Série D do Campeonato Brasileiro
há quatro jogos (Foto: Pedro Angelo / TV Asa Branca)
Primeiro tempo equilibrado
O jogo começou com as duas equipes buscando o gol. Os donos da casa tomou a iniciativa no ataque e, após um rebote no escanteio, o volante Enercino quase abre o placar, mas chutou pra fora. O Globo, por sua vez, não ficou atrás. Com várias investidas de Renato Carioca e Miller no setor de ataque, a Águia chegou com perigo por pelo menos quatro vezes. Destaque para as duas defesa de Beto, após duas bombas em um mesmo lance do atacante Rodolfo.
Mais do mesmo
No segundo tempo, quando se esperava que o jogo fosse melhorar, o nível diminuiu. As equipes continuaram errando muito e os atacantes sem pontaria. Os treinadores realizaram algumas mudanças, mas nenhuma delas fizeram a partida fluir. No fim do jogo o Serra ainda chegou a ficar um a mais em campo, mas não soube aproveitar a situação, fazendo confronto terminar com um empate sem gols. O próximo compromisso do Cangaceiro pela Série D do Brasileiro é contra o Coriruipe no dia 22 de agosto, sábado, novamente no Pereirão, em Serra Talhada. Já o Globo FC enfrenta o Colo Colo-BA, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
Por Serra Talhada, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário