O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 9 de agosto de 2015

Técnico do ABC destaca melhora dos jogadores, após empate com o Mogi


Toninho Cecílio - técnico do ABC (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Toninho Cecílio - técnico do ABC (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

A vitória até os 42 minutos do segundo tempo já era comemorada pelo ABC, mas a pressão do Mogi Mirim acabou ocasionando o empate em 2 a 2, no Estádio Romildo Ferreira. O resultado manteve o Mais Querido na mesma colocação, o 17º lugar, e a zona de rebaixamento continua a atormentar o elenco. Embora não tenha conquistado a vitória, o técnico Toninho Cecílio disse que o resultado não demonstrou o futebol mostrado em campo e enalteceu o desempenho dos jogadores abecedistas.  Para o treinador, a sua expulsão no final da partida e o gol de empate sofrido aos 42 minutos do segundo tempo foram lances infelizes da partida. Eu acho que a gente fez uma boa partida, fizemos um jogo mais sólido, criamos o resultado, mas não conseguimos segurar o placar. Eu fui expulso no final do jogo, justamente nos lances finais, porque estava questionando as marcações contra o meu time. Eu estou encontrando a forma do time jogar, e hoje mostramos um bom futebol. Nós fizemos um jogo melhor, mas infelizmente a vitória não veio. A melhora no jogo foi nítida, foi clara - contou Toninho Cecílio à Rádio Globo Natal.Na próxima terça-feira, o ABC faz outra partida fora de casa. Desta vez, o adversário será o Botafogo, no Estádio Engenhão. Na quarta colocação, o time carioca promete reunir um bom público, já que os ingressos estão sendo vendidos com preços a partir de R$ 10. No entanto, Toninho Cecílio rechaça que a partida será disputada em campo e o time potiguar precisa manter a concentração na bola, sem deixar-se influenciar pela pressão da arquibancada.Vamos analisar o que podemos fazer de melhor contra eles. O Botafogo tem opções muito boas. O Ricardo (Gomes) ainda está procurando a melhor forma de jogar, mas é um time que está brigando pela liderança. Eu preciso mobilizar os meus jogadores para fazer um bom jogo e ficar alheios aos fatores fora de campo, como por exemplo a presença dos torcedores - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário