O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Técnico do ABC justifica mudanças no time: "Os resultados não estão vindo"


Toninho Cecílio - técnico do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Toninho Cecílio acredita que ABC possa vencer o Boa em casa(Foto: Carlos Cruz)

As mudanças na equipe titular do ABC para o jogo deste sábado, contra o Boa Esporte, deram uma chacoalhada no treino do time alvinegro desta quinta-feira, em Natal. Sem vencer desde que assumiu o Mais Querido - já são cinco jogos -, o técnico Toninho Cecílio aposta que as modificações, do gol ao ataque, possam surtir efeito em campo. No coletivo desta quinta-feira, o treinador parou a atividade por várias vezes, orientando os jogadores e cobrando um melhor posicionamento em campo. Sobre as alterações, Cecílio justificou que precisa ter a posse da bola durante o jogo e não dar brechas ao adversário. Eu preciso mexer no time. Os resultados não estão vindo. Eu preciso mudar um pouco a cara do time, ter mais a posse de bola. Com a entrada do Michel na esquerda, a gente tem uma sequência melhor na saída de jogo, um time melhor postado, aumentando esse percentual de posse de bola - disse. Novidade na equipe titular, o meia Ronaldo Mendes foi elogiado pelo comandante. O jogador ficou de fora da equipe nos últimos jogos por conta de uma lesão no joelho direito e precisou passar até por uma cirurgia. Recuperado, Mendes é a aposta do treinador para o setor ofensivo, embora receba uma atenção especial, já que está sem ritmo de jogo. Conheço o Ronaldo Mendes há muito tempo, desde o Guarani e o Paraná. Aqui ele estava vindo muito bem (antes da lesão). Ele retorna, já dei um coletivo para ele na terça-feira para ganhar ritmo e agora a gente pula uma etapazinha para poder usar o jogador - contou.
De olho no BID
Outro jogador que é aguardado pela comissão técnica é o volante Márcio Passos. O ABC enviou a documentação da liberação do atleta junto ao Sepahan, clube do Irã, para a CBF e aguarda pela publicação do nome dele até esta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário