O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

"Temos o desejo de brigar pela ponta da tabela", destaca goleiro do Mecão

O goleiro Pantera tem sido titular do América-RN desde que Busatto falhou contra o Vasco, em partida pela Copa do Brasil. Com jeito tranquilão, mas bastante dedicado nos treinamentos, o dono da camisa 101 espera um jogo difícil contra o Salgueiro, na próxima segunda-feira, e não se dá satisfeito com um empate.
As pretensões do América são muito maiores. Nós temos o desejo de brigar pela ponta da tabela. A gente não pode ir para Salgueiro pensando em empatar. Sendo quem é, na divisão que está, o América é uma das equipes favoritas. Sabemos que se trata de um adversário muito forte, e nós já sofremos revés para equipes menores que o Salgueiro - declarou.
Pantera - goleiro do América-RN (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com) 
Pantera vem sendo titular do América-RN desde que Busatto
falhou contra o Vasco (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Feliz com a oportunidade dada pelo técnico Roberto Fernandes, Pantera espera seguir como titular no duelo em Salgueiro. Ele acredita que a experiência adquirida em passagens vitoriosas por clubes como Campinense e CSA ajuda o Alvirrubro neste momento da Série C. Estou tentando manter uma regularidade, que é o mais importante para um goleiro. Sei que é difícil jogar aqui pelos grandes goleiros que passaram pelo clube, da cobrança que existe no América. Mas a minha idade, a minha experiência de muitos campeonatos, de jogar em clubes de massa, têm me dado tranquilidade para que eu possa fazer um bom trabalho. Em algum momento você vai errar, mas você tem que trabalhar o máximo possível para minimizar os erros para que, quando aconteçam, você tenha algum crédito com a torcida - ressaltou. O Mecão é o atual terceiro colocado do Grupo A, com 20 pontos. O Salgueiro tem 17, na quinta posição. O confronto no Estádio Cornélio de Barros começa às 20h30 na segunda-feira.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário