O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ABC inicia treinos para jogo contra o Macaé e estende trabalhos até à noite


Reapresentação ABC CT  (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Elenco do ABC treinou até à noite nesta segunda (Foto: Diego Simonetti)

Muito trabalho para escapar do rebaixamento. É dessa forma que o ABC encara a difícil missão de vencer, pelo menos, oito dos próximos dez jogos para permanecer na Série B em 2016. Nesta segunda-feira, os jogadores tiveram uma longa conversa com o técnico Hélio dos Anjos e participaram de um intenso trabalho na academia do clube. No início da noite, o grupo foi para o campo do CT Alberi Ferreira de Matos e finalizou o dia com exercícios comandados pelos preparadores físicos. Da equipe que enfrentou o Náutico e perdeu por 3 a 0 na Arena Pernambuco, no último sábado, as novidades na atividade física foram as presenças do zagueiro Leonardo Luiz, do meia Cleyton e do atacante Rafael Silva, que estavam no departamento médico. Para Leonardo Luiz, que não esteve entre os relacionados nos últimos três jogos, contra Náutico, Vitória e Paysandu, por conta de um problema no joelho direito, o momento é de total entrega do elenco alvinegro. O jogador deve ser a opção para o lugar de Luizão, expulso no último jogo. A motivação para buscar a tão esperada vitória, que não acontece há 17 rodadas, está no desafio de jogar longe de casa, no qual o Alvinegro conquistou as únicas quatro vitórias no campeonato. O adversário será o Macaé, neste sábado, no Estádio Moacyrzão. Temos que fazer o dever fora de casa e o time deles (Macaé) vai querer se afastar da gente. Se nós entrarmos desligados no jogo, vamos sofrer outra derrota. Por isso, que o trabalho  foi realizado até a noite para buscarmos essa vitória no sábado - contou.
LEIA MAIS
O Mais Querido é o 19º colocado, com 23 pontos, enquanto o Alvianil é o primeiro clube fora do Z-4, na 16ª posição, com 31 pontos. Caso vença a equipe carioca, o ABC pode até chegar a 17ª posição e diminuiria a distância para cinco pontos. Para voltar a vencer, Leonardo Luiz espera que o time tenha mais concentração em campo. O time vem jogando bem, mas as coisas não estão acontecendo. Um dos pontos que o professor colocou é que quando a zaga toma gols, não é falha do setor, mas do grupo. Quando há uma falha, o time falha por completo. Quando há um acerto, o grupo todo acerta. Nós temos que ter mais concentração, porque até começamos bem, mas depois surge uma desestruturação - finalizou.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário