O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ABC x Vitória - Ainda "virgem" em casa, Elefante precisa reagir contra o forte Leão da Barra

Precisando desesperadamente voltar a vencer, o ABC recebe o Vitória nesta sexta-feira, às 19 horas, na Arena das Dunas, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time da casa está afundado na zona do rebaixamento, enquanto os baianos estão entre os primeiros, na briga pelo acesso. Em 15 partidas diante de sua torcida, o time potiguar ainda não conseguiu uma vitória e precisa acabar com esse tabu para reagir. Com 22 pontos, o Elefante é o penúltimo colocado da competição, acima apenas do lanterna Mogi Mirim, que tem a mesma pontuação, mas um saldo de gols inferior. Para escapar da degola, o objetivo é alcançar o Atlético-GO, primeiro time fora da zona, com 30 pontos. Na outra ponta da tabela, o Vitória é o terceiro colocado, logo acima do rival Bahia, que tem os mesmos 45 pontos, mas uma vitória a menos. O segundo colocado é o Paysandu, com 47, e o líder é o Botafogo, com 49. O Sampaio Corrêa, com 43 pontos, é o primeiro time fora do G4.

EDNO DE VOLTA
O maior reforço do ABC para essa partida é a volta do atacante Edno. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, que o deixou fora de combate nas duas últimas rodadas, o jogador treinou normalmente com o restante do elenco e deve ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos nesta sexta-feira.O restante do time que atuou na última rodada, quando o ABC fez jogo duro, mas foi derrotado pelo vice-líder Paysandu por 3 a 2, deve ser mantido para tentar buscar finalmente a primeira vitória dentro de casa. 
DESFALQUES DO LEÃO
O Vitória tem dois desfalques para o jogo por problemas musculares. O zagueiro Guilherme Mattis, que já não atuou na partida contra o Mogi Mirim, na última rodada, porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sentiu um edema e está vetado. Para o seu lugar, Kanu será segue no time titular. O outro desfalque é o lateral-direito Diogo Mateus, que se machucou na 25ª rodada, contra o Atlético-GO, e segue sem condições de jogo. Dessa forma, Diego Renan também continua como titular do Rubro-Negro Baiano.
por Agência Futebol Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário