O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Com 90% de chance de cair, técnico do ABC admite: "Estamos no abismo"

Sem vencer há 13 jogos, o ABC amarga a última posição na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. O técnico Hélio dos Anjos, que ainda não ganhou uma partida desde que assumiu o comando da equipe há cinco rodadas, defende que a reação para fugir do rebaixamento deve começar neste sábado, quando o Alvinegro enfrenta o CRB.
ABC - Hélio dos Anjos - jogadores (Foto: Divulgação/ABC) 
Hélio dos Anjos diz que está satisfeito com o grupo do ABC
(Foto: Divulgação/ABC)
Estamos no abismo. Nós somos o último colocado e essa é uma realidade. Eu não tenho como tapar o sol com a peneira. Os números da minha equipe mostram porque estamos no último lugar. Mas a situação tem que ser momentânea. Temos que buscar, a partir do jogo de sábado, essa condição - afirmou. Apesar da má fase do Mais Querido, que não sai de campo com três pontos desde o dia 7 de julho, o treinador admite que está muito feliz em comandar o ABC e se diz satisfeito com o grupo, embora faça uma ressalva. Quero deixar bem claro que nós temos um grupo que me satisfaz na dinâmica, na determinação, no comportamento, na identidade com o trabalho. Não tenho nada a reclamar nesse sentido. Mas nós estamos deixando a desejar, estamos deixando o adversário crescer no jogo e isso não pode acontecer - disse.
O ABC tem 90% de chance de ser rebaixado e, para piorar a situação, terá desfalques para o confronto deste sábado, na Arena das Dunas. Edno e Rafinha desfalcam o time por 10 dias e não encaram o CRB e o Paysandu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário