O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Confiança vence o Vila Nova e encosta no América

Goiânia, GO, 17 (AFI) – Mesmo jogando em casa, o Vila Nova não conseguiu assumir a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 15ª rodada, que tinha sido adiada devido às fortes chuvas em Goiânia, o Tigre foi derrotado pelo Confiança nesta quinta-feira por 2 a 1. Apesar da derrota, o time goiano ainda tem boas chances de avançar como líder do grupo para as oitavas de final da Série C. Com 30 pontos, o Tigre ocupa a segunda colocação, atrás apenas do líder Fortaleza, com dois pontos a mais. Para o Confiança, o resultado foi muito importante pois colocou o time na 5ª colocação, com 25 pontos, apenas um ponto atrás do América-RN, que fecha o G4.
COMEÇO ARRASADOR DO DRAGÃO
Apesar do favoritismo do adversário, foi o Confiança quem chegou com perigo primeiro e já abriu o placar logo no segundo minuto de jogo. Na primeira chance que teve, o meia Wallace Pernambucano recebeu dentro da área e bateu para marcar. Melhor no jogo, o Dragão ainda ampliou. Aos 15 minutos, Wallace Pernambuco apareceu em condições de finalizar novamente e o chute desviou no zagueiro Vitor, traindo o goleiro Edson que nada pôde fazer.
Já com 2 a 0 contra, o Vila Nova finalmente entrou no jogo e passou a chegar com certo perigo. Depois de algumas oportunidades ofensivas desperdiçadas, Gustavo Bastos aproveitou cobrança de escanteio para diminuir para o Tigre, aos 27 minutos. 
BAIANO ENTROU, MAS NÃO ADIANTOU
Na segunda etapa, o Vila Nova partiu para cima para buscar o empate ou até a virada, mas a defesa do Confiança estava bem postada. O lateral-direito Baiano, com passagens por Palmeiras, Santos, Vasco e Boca Juniors, que foi contratado esta semana, entrou no intervalo no lugar de Vitor para deixar o time ainda mais incisivo, mas seu desentrosamento com os companheiros era evidente. Os minutos finais foram de pressão do Vila, mas os visitantes souberam se segurar até o final, conquistando importante vitória fora de casa e impedindo a vitória do time goiano.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima segunda-feira, às 20h30, pela 17ª rodada. No Serra Dourada, o Vila Nova recebe o Salgueiro, enquanto o Confiante mede forças com o América-RN no Batistão.
por Agência Futebol Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário