O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

De volta contra CRB, volante do ABC se apega à evolução para "sair dessa"


Fábio Bahia, volante do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Fábio Bahia retorna ao ABC contra o CRB no sábado (Foto: Jocaff Souza/GE.com)

O ABC se reapresentou para treinamentos na tarde desta quinta-feira, após a derrota para o Bragantino. O resultado colocou o Alvinegro na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que participaram do jogo o tempo inteiro fizeram apenas um treino leve na academia do clube, enquanto os demais foram para o campo do CT Alberi Ferreira de Matos. Como não participou do duelo contra o Massa Bruta, o volante Fábio Bahia participou da atividade e foi o único a conversar com a imprensa após o trabalho realizado. Ele deve voltar ao time titular no jogo contra o CRB, no sábado. O duelo está marcado para a Arena das Dunas. - Eu vinha numa sequência de 22 jogos seguidos. Foi bom para melhorar algum aspecto da parte física. Quem está jogando direto perde um pouco da força e a gente pôde trabalhar isso com os preparadores físicos. Quero retornar e dar o meu melhor para poder ajudar a equipe a sair dessa situação - declarou.
Problemas para Hélio dos Anjos
O técnico Hélio dos Anjos encontrou problemas na reapresentação do elenco do Mais Querido nesta quarta-feira. Três atletas estão entregues ao departamento médico. O meia Rafinha, que sentiu uma lesão no jogo contra o Braga, foi encaminhado a uma clínica para fazer um exame de imagem. O atacante Edno apareceu no final do treino, usando chinelos e fazendo tratamento com uma bolsa de gelo. O outro atleta é o meia Cleyton, que, assim como Edno, foi vetado na última rodada e nem viajou para Bragança Paulista. O único desfalque confirmado para sábado é o zagueiro Suéliton, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Mesmo com todas as dificuldades, Fábio Bahia diz que a confiança do elenco cresceu após a chegada do novo treinador e  toma isso como base para buscar uma possível recuperação dentro da competição.  Depois da chegada do Hélio (dos Anjos), nosso time cresceu muito. Isso é visível tanto na parte técnica quanto na parte tática. Na parte psicológica também. A confiança aumentou e, em todos os aspectos, a gente melhorou muito. É isso que nos dá o alento para sair dessa situação - destacou. O confronto contra o CRB será no sábado, às 16h30, na Arena das Dunas, em Natal. O Alvinegro é o último colocado na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas 21 pontos. O time alagoano tem 29 pontos e está na 13ª posição.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário