O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Há 15 jogos sem vencer, zagueiro do ABC garante: "Vamos lutar até o fim"

Foi dele o segundo gol do ABC, aos 43 minutos do segundo tempo, diante do Paysandu. Adriano Alves marcou de cabeça e deu início a uma blitz abecedista pelo empate no Mangueirão, nesta terça-feira. Porém, o esforço foi em vão. O Alvinegro perdeu por 3 a 2 e chegou ao 15º jogo sem vitória na Série B, o maior jejum entre todas as equipes do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, contudo, garante que o time vai lutar até o fim para se livrar do rebaixamento.
Adriano Alves - zagueiro do ABC (Foto: Reprodução/Premiere FC)Adriano Alves lamentou derrota e disse que vai lutar até o fim (Foto: Reprodução/Premiere FC)
- É difícil. A gente vem lutando jogo a jogo, buscando uma vitória, mas infelizmente isso não está acontecendo. E quando não acontece é porque falta alguma coisa. Mas acredito que não falta empenho, luta, determinação dessa equipe. Mas a gente vai lutar. Enquanto houver chance a gente vai brigar até o fim do campeonato para sair dessa situação que é muito complicada. A gente sabe que é difícil, no ano centenário do clube, mas pode ter certeza que vamos lutar até o fim - disse o zagueiro. Com mais uma derrota, o Mais Querido segue na 19ª posição, com 22 pontos, e agora está a oito pontos do Atlético-GO, o primeiro time fora da zona da degola. No início desta 26ª rodada, o ABC tinha 91% de chance de ser rebaixado, número maior do que o lanterna da competição, o Mogi-Mirim, que tem 88%.

Por Natal


Nenhum comentário:

Postar um comentário