O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Herói do Fla, Kayke revela torcida pelo ABC na Série B

Kayke marcou seus primeiros gols com a camisa do Flamengo (Foto: Wellington Rocha)
Kayke marcou seus primeiros gols com a camisa do Flamengo
(Foto: Wellington Rocha)
Destaque da vitória do Flamengo sobre o Avaí-SC por 3 a 0, na Arena das Dunas, marcando dois gols, o atacante Kayke revelou estar na torcida pelo ABC na disputa pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Espero que o ABC saia dessa situação. Eu fiquei um pouco incomodado em ter saído da equipe em uma condição delicada na temporada”, destacou. O jogador marcou 20 gols com a camisa do Alvinegro na temporada e deixou o clube potiguar no início de agosto, após receber uma série de sondagens de vários clubes nacionais e internacionais. À época, a equipe já estava na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª colocação. O atleta destacou o bom relacionamento com ex-companheiros e enfatizou o desejo de recuperação para o time natalense. “Eu deixei amigos. Eu me dava bem com todo mundo. Eu me sentia em casa. Espero de coração que o ABC saia dessa situação”, falou.
Premonição?
Na terça-feira (1), dia anterior ao jogo, Kayke declarou que gostaria de retribuir o carinho dado pela torcida flamenguista com a vitória. O desejo saiu melhor do que o esperado, já que o atacante balançou as redes duas vezes. “Eu estava com esse pensamento em retribuir o carinho que recebi. Eu estava no hotel e as pessoas que iam me visitar falavam que eu ia marcar um gol. Essa positividade das pessoas foi me consumindo e no final, foi melhor do que imaginei”, declarou. O jogador também revelou ter um carinho diferenciado pela capital potiguar. Segundo ele, os sete meses em que morou na cidade foram suficientes para criar boas amizades. “É um sentimento diferente, realmente. Eu tenho um carinho muito grande pelo povo de Natal, eu tenho amigos aqui, que com certeza vou levar para o resto da minha vida. Eu fui batizado aqui, minha esposa ficou grávida aqui. Foi um ano incrível aqui no ABC desde o início, eu fiz 20 gols na temporada. Graças a minha passagem por aqui, eu pude retornar ao Flamengo. Então, é um sentimento de felicidade”, finalizou.
Confiança do treinador
Após a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira analisou o desempenho do atacante e frisou a importância dos gols marcados para a confiança do atleta em campo. “Eu fiz feliz com isso. É um jogador que iniciou no Flamengo, fez base no clube e depois de anos retorna e consegue se firmar. Espero que, agora, com a confiança que ganhou, ele prossiga com tranquilidade. No jogo passado, ele teve duas oportunidades parecidas e não conseguiu fazer. Hoje, ele bateu na bola sem convicção no primeiro gol. No segundo, ele já foi mais tranquilo. Dominou a jogada, fez o drible e bateu firme”, avaliou. Oswaldo ainda fez uma espécie de pedido para que o atacante continue ajudando ao clube carioca. “Espero que ele dê continuidade no Maracanã e nos outros estádios também”, encerrou.
Por Heilysmar Lima/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário