O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Herói por 14 minutos, meia Erivélton lamenta vacilo do ABC em empate

Erivélton esteve muito perto de colocar um ponto final no jejum do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi dele o gol do Alvinegro, aos 33 minutos do segundo tempo, aproveitando falha do goleiro Edson e do lateral Gabriel Passos, do Luverdense. Com o placar adverso, o time de Lucas do Rio Verde passou a pressionar e conseguiu a igualdade aos 47 minutos, decretando o 11° jogo sem vitória do Mais Querido.
Erivélton - meia do ABC (Foto: Reprodução)Erivélton lamenta vacilo no fim da partida em Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)
O detalhe é que Erivélton havia entrado na partida aos 27 minutos, no lugar de Ronaldo Mendes, que teve noite apagada. Antes do gol do LEC, o "quase-herói" alvinegro ainda recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar a equipe de Hélio dos Anjos contra o Santa Cruz. Este confronto está marcado para sexta-feira, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal. Infelizmente, mais uma vez, a gente tomou um gol no finalzinho. Isso não pode acontecer! Mas agora é trabalhar e erguer a cabeça porque sexta-feira tem mais uma batalha. Fica muito difícil, mas a gente vai dar a volta por cima, se Deus quiser - declarou.
LEIA MAIS
Veja a classificação completa da Série B
O ABC fechou a 22ª rodada na 18ª posição, com 20 pontos. Sob o comando de Hélio dos Anjos, o time acumula três empates em três jogos - contra Oeste, Criciúma e Luverdense.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário