O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Judson quer América-RN equilibrado para buscar classificação à fase final


Judson - volante do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Judson quer Mecão com mais atitude jogando fora de casa(Foto: Jocaff Souza)

O jogo contra o Confiança vai acontecer somente na próxima segunda, mas a preparação para a partida, que pode decidir a classificação do América-RN para as quartas de final da Série C do Brasileirão, segue em ritmo forte. Nesta quinta-feira, a equipe alvirrubra fez um trabalho tático, priorizando trocas de passes e jogadas de linha de fundo no excelente gramado da Arena das Dunas, em Natal. Com desempenhos diferentes dentro e fora de casa, o Alvirrubro procura o equilíbrio para avançar na competição. Como mandante, o time é um dos mais positivos, com seis vitórias e dois empates. Como visitante, a equipe conquistou uma vitória, três empates e quatro derrotas. Judson espera que a equipe repita o comportamento que mostra na Arena das Dunas jogando no Batistão, em Sergipe. Nós sabemos da necessidade de fazermos um resultado positivo e tirar logo essa desconfiança que muita gente colocou, e que chega ao grupo de que não conseguimos manter o rendimento dentro de casa jogando fora. A gente vai buscar equilibrar e conseguir um resultado positivo diante do Confiança - analisou. Para buscar a segunda vitória no campeonato e bater o Confiança, o volante acredita que o elenco precisa ter mais atitude. Destaque da equipe americana na temporada, Judson reforça que todos os jogadores estão focados em buscar a vitória. Acho que (precisamos) da atitude. Nós sabemos que é uma decisão mais importante de todo o campeonato, para irmos ao mata-mata. Vencendo, nós damos um grande passo. É esse o intuito, de irmos para lá, com foco total, não que antes o time não tivesse, mas agora com o foco redobrado para conseguirmos o objetivo, que é o resultado positivo - planejou.
Roberto Fernandes - técnico do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
América-RN mantém concentração para encarar o Confiança
nesta segunda-feira (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Sonho com o acesso 
A busca pelo retorno à Série B em 2016 é o principal objetivo do América-RN este ano. Mesmo com a título do Campeonato Potiguar, os jogadores sabem que a pressão em voltar para a Segundona supera a conquista no primeiro semestre. Para tanto, Judson ressalta que a responsabilidade pela classificação é grande, mas espera ter êxito ao final do ano. Temos essa responsabilidade de conseguir a classificação, que é tão esperada não só pela torcida, mas principalmente por nós jogadores. A gente sabe da importância, um ano de centenário e é indiscutível que nós temos que colocar o América-RN na Série B - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário