O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

"Me incomoda", diz Hélio dos Anjos sobre marca negativa à frente do ABC


ABC - Gilvan, Saulo e William - goleiros (Foto: Divulgação/ABC)Gilvan (à direita) deve dar lugar a Saulo(de preto) no gol alvinegro (Foto: Div./ABC)

O ABC encara o Vitória nesta sexta-feira, na Arena das Dunas. Para o duelo contra os baianos, que começa às 19h, nesta sexta-feira, o Alvinegro terá que enfrentar não só o adversário em campo, mas também os números negativos da atual temporada. Além de ainda não ter vencido nenhuma vez jogando em casa nesta Série B, desde que Hélio dos Anjos assumiu o Alvinegro, há menos de um mês, a equipe carrega um baixo aproveitamento. Em sete jogos, foram cinco empates e duas derrotas, números que ajudaram o ABC a chegar a 15 jogos seguidos sem vencer na competição. Tais números não têm agradado o treinador, que admite estar incomodado com a situação.



Eu sinto muito mais do que qualquer um, porque
comando é comando. Eu não perco o meu rumo, eu não perco as minhas atitudes positivas perante o grupo. Eu sou responsável por esses sete jogos e sou responsável também pelos outros jogos que eu não participei, porque, desde quando cheguei, eu disse nitidamente que eu não estava recebendo nenhuma herança. Eu adquiri aquilo porque, a partir do momento que eu vim, sabia de tudo o que havia acontecido e abracei essa causa. Me incomoda. Sete jogos sem vitória me incomodam. E o que me incomoda mais é que nós não estamos fazendo jogos ruins, não estamos fazendo jogos que deixam o torcedor decepcionado e o adversário grande perante nós. Temos feito jogos equilibradíssimos, mas eu já frisei: dedicação e bom jogo não querem dizer nada em uma hora como essa - declarou. Para enfrentar o Vitória, Hélio dos Anjos evidenciou mudanças no treino desta quinta-feira, no Frasqueirão. O treinador tem a volta do atacante Edno, que esteve fora da equipe por conta de uma contusão. Tem três dias que o Edno está trabalhando normalmente. O processo de recuperação foi feito dentro daquilo que o medico detalhou. O próprio Rafinha, mesmo chegando um pouco aquém em relação ao Edno, também nos surpreendeu. Eu não posso retornar os dois jogadores ao mesmo tempo vindo de contusões. Então, a gente está colocando em campo quem está melhor condicionado neste momento, e o Edno está mais bem condicionado. Eu fico feliz de ter a opção do Edno, principalmente porque é um jogador que representa muito dentro do grupo com sua experiência, e, dentro da estrutura tática que eu pretendo jogar, o Edno casa bem ali no sistema ofensivo - explicou. Hélio dos Anjos também confirmou a volta de Saulo à meta alvinegra. Após falhas contra Bragantino e Paysandu, Gilvan foi barrado. Quando ele (Saulo) saiu da equipe foi por problemas particulares, que acabaram trazendo desequilíbrio. Tecnicamente é um jogador que vinha fazendo uma temporada muito boa, mas quando nós chegamos optamos pelo jogador que vinha jogando e que vinha bem, mas nós vimos nesse momento a necessidade de mexer nesse setor, que eu particularmente não gosto de mexer.  - disse.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário