O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Palmeiras e ABC fazem a grande final da LAD

Palmeiras do Alto São São Francisco e ABC da Mutamba da Caiera decidem nesta sexta-feira (11/09) a partir das 20:00 horas no estádio Edgarzão, o Campeonato Assuense de Futebol amador 2015 - "Troféu Comandante Edgar Borges Montenegro". A decisão a exemplo dos anos anteriores terá transmissão da equipe de Esportes da Super Rádio Princesa do Vale. O Palmeiras chega a mais uma final com a defesa menos vazada e em busca do Bicampeonato; O time comandado pelo experiente meia Adriano Campelo(Foto) conseguiu chegar a final mostrando um futebol objetivo e de conjunto graças ao esforço da diretoria que conseguiu manter a base campeã do ano passado, o time que é treinado pelo jovem e promissor técnico Damião de Bia terá pela frente um adversário que busca um título inédito, que é
o ABC da Mutamba que chega também invicto na final e que conta com uma defesa muito sólida e a velocidade e os gols do bom e arisco atacante Thiago Fonseca(Foto) que é da própria comunidade. As duas equipes decidem a competição promovida pela LAD depois de eliminarem respectivamente Dinamarca e Corinthians nas semifinais.
Arbitragem
A Final desta sexta-feira(11/09) no Edgarzão a partir 20:00h terá arbitragem de um trio totalmente Assuense e pertencente aos quadros da LAD. Michelon Luiz será o árbitro central, auxiliado por Jackson Galdino e Jucimário Fernandes. O quarto árbitro será João Paulo Barbosa; O delegado do jogo Joaquim Filomeno Neto e o representante da LAD Francisco Gelson de Macedo.
Texto: L. Filho Imagens: G. Varela   

Nenhum comentário:

Postar um comentário