O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de setembro de 2015

Volante do ABC lamenta empate com Santa: "Queria resultado diferente"

Não foi como a torcida e os jogadores queriam. O empate com o Santa Cruz, na Arena das Dunas, combinado com a vitória do Ceará, fez o ABC cair uma posição na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. A tristeza ficou expressada nas palavras do volante Rafael Miranda após o jogo. Porém, o jogador destacou também pontos positivos no duelo.
Rafael Miranda ABC x Santa Cruz (Foto: Fabiano de Oliveira) 
Rafael Miranda destacou empenho do ABC no empate
contra o Santa Cruz (Foto: Fabiano de Oliveira)
Ficou evidente a entrega e a disposição do time. O time procurou jogar. Teve momentos bons e outros não tão bons durante a partida. No segundo tempo, até os 30 minutos, acho que a nossa equipe foi bem superior. Depois o Santa Cruz cresceu no jogo e teve a chance do pênalti. A gente fica muito triste. O torcedor apoiou o jogo todo. A gente queria um resultado diferente, mas o torcedor viu a nossa entrega, acho que por isso eles apoiaram até o final - declarou. Rafael Miranda lembra do momento em que, nos minutos finais da partida, o Santa Cruz teve um pênalti marcado e  que foi defendido pelo goleiro Gilvan. Segundo o jogador, passou um filme em sua cabeça, lembrando dos últimos confronto, onde o ABC sofreu gols nos instantes finais. Se eu falar que não, eu vou estar mentindo. É claro que passou. Passa esse filme na cabeça. Graças a Deus e ao Gilvan que defendeu não tomamos o gol. Eu acho que a gente merecia coisa melhor pelo o que a gente está produzindo. Mas futebol é isso. Eu acredito que, por aquilo que a gente está fazendo, a dedicação, acredito que a gente tem totais condições de sair dessa situação, mesmo sabendo que é muito difícil - comentou. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, na terça-feira, às 19h.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário