O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Assim como Cascata, Pardal manifesta desejo de ficar no América-RN

Assim como as outras equipes eliminadas na Série C do Campeonato Brasileiro, em breve o América-RN deve começar uma reformulação em seu elenco e planejar o início do ano que vem. Assim, muitos jogadores estão com o destino incerto, como é o caso do atacante Adriano Pardal, artilheiro do Mecão com cinco gols marcados na terceira divisão nacional. O comandante do time, Roberto Fernandes também é um dos nomes que deve deixar o clube. Assim como Pardal, o técnico tem contrato até novembro deste. Ano diferente do treinador, o atacante manifestou vontade de renovar o contrato para defender a equipe na próxima temporada.
Adriano Pardal não sabe se fica no América-RN para a próxima temporada - Divulgação
Adriano Pardal não sabe se fica no América-RN
para a próxima temporada
“Eu tenho contrato até novembro, mas tenho o interesse de ficar, quero subir o América-RN para o Série B no ano que vem. Se o clube tiver interesse, a gente senta para conversar. Eu penso em ficar. Esse ano a gente vai ficar devendo o acesso. Fico frustrado pelo jogos que a gente deixou a desejar fora de casa”, afirmou.Outro jogador quem a diretoria quer manter é Cascata. Inclusive, o jogador renovou seu contrato até o final de 2016, mas ainda não deixou claro se deve permanecer na equipe em 2016.“Quando eu renovei o contrato foi com o objetivo de entrar para a história do clube, como Souza e o próprio Leandro Sena, que saiu da Série C para a Série A. Eu tinha esse objetivo e infelizmente não consegui, mas vamos ver o que vai acontecer. Não é porque eu renovei que eu esteja numa posição confortável. Nada disso. Muitas coisas estavam em jogo e a gente sabe que o acesso era de fundamental importância em termos de arrecadação para o clube”, afirmou o candidato a ídolo potiguar.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário