O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Boaventura mantém a forma na praia e almeja o acesso à Série B em 2016


Flávio Boaventura - zagueiro do América-RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Boaventura tenta manter a forma jogando futvôlei (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Após a eliminação precoce na Série C, o zagueiro Flávio Boaventura entrou em férias forçadas juntamente com todo o elenco do América-RN. O jogador, que sofreu um acidente no início de agosto e desfalcou a equipe na reta final do Brasileirão, tenta aproveitar a pausa sem deixar a forma física de lado. Para isso, entre as idas à academia e algumas corridas na praia, o atleta pratica futevôlei em Ponta Negra, uma das praias mais movimentadas da capital potiguar. - Além de estar descontraindo, a gente vem procurar manter um pouco da forma. Já estou há algum tempo sem jogar, tive o acidente, então sempre procuro fazer uma academia, uma corridinha na praia e aproveitar o futevôlei para tirar o peso e deixar as pernas mais ou menos para o ano que vem - disse, sorridente. E o sorriso de Boaventura tem uma explicação. Entre tantas dispensas no elenco alvirrubro, em nome da contenção de gastos do clube, Flávio Boaventura foi um dos poucos que renovaram contrato com o América-RN. Afirmando ter recebido outras propostas, o atleta conta que sua adaptação a Natal e o objetivo de levar o Mecão à Série B o fizeram ficar no clube. - Tive propostas também de outros clubes, e eu tenho certeza que não iria me adaptar como eu me adaptei aqui em Natal. Eu tenho um objetivo, que a gente não conquistou esse ano, de conquistar no ano que vem o acesso à Série B - declarou. Se em 2016 o objetivo maior continua sendo o acesso para a Segundona, Boaventura também tem objetivos pessoais para a próxima temporada. Autor do gol do título do Campeonato Potiguar de 2015, à época o zagueiro comemorou dando uma "voadora" na bandeirinha de escanteio do Frasqueirão, casa do rival ABC, começando uma grande polêmica. No próximo ano, o zagueiro garante que será um cara mais tranquilo, longe das polêmicas. Existe aquela rivalidade de um ou de outro torcedor, mas é normal, a gente procura se colocar no nosso lugar. Graças a Deus eu tenho o carinho de torcedores americanos e abecedistas, e isso para mim é muito gratificante - afirmou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário