O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sem ABC e América-RN, Potiguar de Futsal encerra inscrições nesta terça

As inscrições para o Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal se encerram nesta terça-feira. Apenas equipes filiadas à Federação Norte-rio-grandense poderão disputar o torneio, e o presidente Hideraldo Santos não acredita na participação de ABC e América-RN, visto que ambos estão licenciados. Fizemos o convite aos clubes de camisa, como ABC e América-RN, e vamos reforçar. Estamos aguardando, eles teriam que se reativar, e acredito que, pelo momento que vivem, não vão. A certeza que temos é que as equipes do interior vão participar - disse. Sem a dupla de Natal, Hideraldo espera que 13 equipes se pronunciem até esta terça-feira. Na quinta-feira, haverá o congresso técnico com a participação de representantes de todos os times. Na oportunidade será decidida a fórmula de disputa, as datas da competição e haverá o sorteio dos grupos. Assumindo as dificuldades de logística e organização este ano, o presidente da FNFS acredita em um futuro melhor para a modalidade.
URV x Apodi (Foto: Wendell Jefferson) 
URV e Apodi se enfrentaram em São Gonçalo do Amarante,
na Grande Natal (Foto: Wendell Jefferson)
A expectativa é que tenhamos mais apoio no próximo ano. Vamos fazer o possível para que ABC e América-RN participem, pois o ano de 2016 será promissor para o futsal do Rio Grande do Norte - declarou.
Taça RN
Enquanto a bola ainda não rola para o estadual, a Taça RN está a todo vapor. Em sua etapa final, com três chaves, cada uma com três equipes, os times se enfrentam em jogos de ida, com os três primeiros colocados e o melhor segundo colocado se classificando para as semifinais, que acontecerão entre os dias 24 e 28 deste mês. Segundo Hideraldo Santos, a competição superou as expectativas dos organizadores, principalmente no quesito presença de público. A Taça RN superou nossas expectativas, com um bom nível técnico e jogos bem disputados. No interior, com ingressos com o custo barato ou de graça, os ginásios lotam - afirmou. A chave A tem União/Goianinha, Central de Campestre e Alto do Rodrigues. O Grupo B conta com Assentamento Três Voltas/Tangará, URV/São Gonçalo e Felipe Guerra/Apodi. Areia Branca, Lajes e Macau formam a chave C. As finais estão marcadas para 31 de outubro e 4 de novembro.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário