O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ABC convoca garotos das bases para despedida na Série B contra o Boa


Chiclete e Erivélton - ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Chiclete e Erivélton podem formar dupla na meia contra o Boa(Foto:Carlos Cruz/GEcom)

O ABC já embarcou para a cidade de Varginha, no interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Boa Esporte pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta terça-feira, no Estádio Dilzon Melo, às 20h30 (horário de Brasília).
Com vários desfalques, o técnico Sérgio China relacionou 18 atletas para a partida, dando destaque para os jogadores formados nas categorias de base do clube, 11 no total: o goleiro Willian, o lateral-direito Jeferson Balinha, os zagueiros Jerfeson e Rafael, os volantes Jardel e Gleidson, os meias Erivélton, Chiclete e Bebeto e os atacantes Artur e Jones. As ausências são os zagueiros Adriano Alves e Luizão, o volante Rafael Miranda e o atacante Romarinho, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo; o volante Jackson e o atacante Rafinha, que continuam em tratamento médico por conta de lesões musculares; e o meia Jéferson Paulista, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Confira a lista dos jogadores:
Goleiros: Saulo e Willian;
Laterais: Ednei, Reginaldo e Jeferson Balinha;
Zagueiros: Marlon, Jerfeson e Rafael;
Volantes: Fábio Bahia, Jardel e Gleidson;
Meias: Erivélton, Chiclete e Bebeto;
Atacantes: Pingo, Rafael Silva, Artur e Jones.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário