O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

América-RN anuncia a permanência do meia-atacante Thiago Potiguar


Thiago Potiguar - meia do América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)Thiago Potiguar fica por mais uma temporada no América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)

O América-RN anunciou, nesta quarta-feira, no site oficial do clube, a renovação do meia-atacante Thiago Potiguar. O jogador, de 29 anos, é natural de Currais Novos e chegou ao Alvirrubro no início deste ano, após uma passagem pelo Remo. O contrato de Thiago Potiguar foi renovado até o fim do próximo ano, quando o Mecão disputará quatro competições: o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Mateus segue em negociação
O meia Mateus, de 21 anos, segue em negociação com a diretoria americana. O representante do jogador, Lupércio Segundo, confirmou que teve uma reunião com os dirigentes rubros para tratar da permanência do jovem atleta no Mecão. A expectativa é de que até o fim desta semana a situação seja resolvida. A situação de Mateus ainda está em aberto. Não definimos a situação da renovação e existem alguns detalhes a serem tratados, mas acredito que até o fim da semana, tudo esteja solucionado. Existe uma possibilidade (de permanência), não está concretizado. Já passei para o pessoal da diretoria a nossa posição, as situações que existem para o jogador e tivemos uma conversa bem franca. Esperamos uma boa solução para o jogador - disse Lupércio Segundo. O volante Régis Potiguar, que retornou ao América-RN em março deste ano após uma passagem pelo futebol paraense, não teve o vínculo renovado pela diretoria.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário