O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

América-RN divulga mais três atletas como reforços para a temporada 2016


América-RN - ala direito Gabriel reforço (Foto: Divulgação/América-RN)Gabriel assinou o contrato com o América-RN nesta terça(Foto: América-RN)

O América-RN anunciou, nesta terça-feira, a contratação de mais três jogadores para a disputa da temporada 2016. O ala direito Gabriel, ex-ASA, o lateral-esquerdo Alex Cazumba e o atacante Neto Potiguar, ex-Vitória da Conquista, forma confirmados pela diretoria. Do elenco que defendeu o América-RN em 2016, permanecem dez jogadores: os goleiros Pantera e Júlio César (base), os zagueiros Zé Antônio Potiguar e Flávio Boaventura, os meias Mateus, Álvaro e Cascata, e os atacantes Reis, Thiago Potiguar e Luiz Eduardo. O clube já havia anunciado a contratação do goleiro Camilo, ex-Remo e ABC. O jogador já está em Natal e assinou um vínculo até o fim de 2016. A apresentação e início dos treinamentos estão marcados para o dia 1º de dezembro.
Confira os perfis dos jogadores:
Gabriel
Nome: Gabriel Paulino da Silva
Nascimento: 06/12/1987 (27 anos)
Naturalidade: Macaíba-RN
Altura/Peso: 1,70cm/71Kg.
Posição: Lateral-direito/Meia
Clubes por onde passou: ABC, Treze, Santa Cruz-RN, Alecrim, Betinense e ASA.
Alex Cazumba
Nome: Alex dos Santos Cazumba
Nascimento: 30/06/1988 (27 anos)
Naturalidade: Amélia Rodrigues-BA
Altura/Peso: 1,82cm/72Kg
Posição: Lateral-esquerdo. Clubes por onde passou: São Paulo, Rio Claro-SP, Juventude, Figueirense, Vila Nova, LA Galaxy-EUA, Ituano, Boa Esporte, Xanthi-GRE, Vitória e Botafogo-PB.

Neto Potiguar
Nome: Antônio Carlos da Silva Neto (Neto Potiguar)
Nascimento: 29/10/1985 (30 anos)
Naturalidade: Natal-RN
Altura/Peso: 1,74cm/63Kg
Posição: atacante. Clubes por onde passou: Bahia, Albirex Nigata-JAP, Marília, Gama, Atlético-GO, ABC, Caxias-RS, Guarani, ASA, Itumbiara, Lobos-MEX, Club Celaya-MEX e Vitória da Conquista.
Ads by DNSUnlockerAd Options
 

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário