O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Federação realiza sorteio para definir tabela do Campeonato Potiguar 2016


ABC x Alecrim, no Estádio Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Datas do estadual de 2016 serão definidas em sorteio (Foto: Augusto Gomes/GE.com)

A Federação Norte-riograndense de Futebol confirmou para esta quinta-feira a realização de um sorteio para definir a tabela do Campeonato Potiguar 2016. O evento começa às 15h, na sede da entidade, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. De acordo com o presidente da FNF, José Vanildo, o objetivo do sorteio é definir as datas dos jogos das duas fases da competição, que tem início previsto para o dia 24 de janeiro. Será feito um sorteio público, com a presença dos representantes dos clubes, da imprensa e de quem mais quiser acompanhar. Acreditamos que sorteios devam ter o maior caráter de transparência e assim vamos fazê-lo. Serão definidas as datas dos jogos da primeira e da segunda fase, que terão jogos de ida e volta. É claro que alguma modificação pode acontecer futuramente, mas essas datas serão definidas amanhã (quinta) - disse.
LEIA TAMBÉM
Presidente da FNF explica formato do Campeonato Potiguar 2016
No próximo ano, além do Assu, campeão da segunda divisão deste ano, participarão ABC, América-RN, Alecrim, Baraúnas, Corintians-RN, Globo FC, Palmeira de Goianinha, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz-RN.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário